quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O texto original de alteração da LFR morreu definitivamente ontem

Ontem confirmou-se o que muitos recusaram-se a assumir e que teimosamente tentaram fazer crer que ainda estava sobre a mesa valida para aprovação. Morreu!... Meus senhores morreu de vez ontem a proposta de alteração da LFR, oriunda da ALM, na versão como foi aprovada. O PSD ontem ao introduzir as alterações que já são conhecidas matou de vez a sua própria Lei, aprovada por larga maioria (só com os votos contra do PND), na Assembleia Regional.

Isto porque quer o PSD quer o CDS perceberam que o PS, com a intransigência que é conhecida votaria contra, criando como já sabemos instabilidade no País, porque como foi referido por várias personalidades desse Partido e do seu Governo, estaríamos na iminência de ir novamente a eleições legislativas antecipadas se a tal Lei tal como veio da Madeira fosse a votos.


Assim e bem quer o PSD, quer o CDS, com responsabilidade avançaram com negociações para introduzir alterações a proposta oriunda da Madeira, no sentido de não darem margem ao PS para que a conta desta alteração a LFR, se abra uma crise no País desnecessária.


Aos saudosistas dessa proposta morta (políticos e bloguistas da RAM e não só), um conselho! Deixem de enganarem as pessoas, falem verdade! A proposta que tanto querem que seja aprovada já morreu e que em breve, talvez hoje, teremos uma outra proposta que indiferentemente de que partido seja oriunda, será a melhor proposta que de alguma forma venha repor alguma justiça nesta questão das Finanças Regionais.


Pelo menos espero!...



Sem comentários: