Tendo em conta as notícias veículadas via rádio e o Post do Dr. Rui Caetano sobre a ida do Dr. Helder Spínola - Presidente da Quercus ao encontro do senhor Procurador Geral da República para denunciar "supostas violações a Planos de Ordenamento", na RAM, tenho que dizer que vejo isto com muita estranheza e preocupação.
Digo isto porque a ideia veículada é a de o Dr. Helder, estar a fazer uma espécie de "frete" ao Dr. João Carlos Gouveia. Diria até, que para quem nestas coisas da política anda que estamos perante mais um "cozinhado de manos", se temos em conta que o Dr. Helder é irmão do actual líder Parlamentar do PS-Madeira, o Sr. Vítor Freitas.
Quero acreditar que o Dr. Helder não estará usar a Quercus para estes jogos político-partidários de polítização da Justiça e que também não estará por em causa os seus créditos pessoais obtidos de forma legitima com a sua acção em prol do ambiente ao longo de anos. Espero bem que não seja assim!!!...
Ao Dr. Rui Caetano, pedir maior cuidado quando associa iniciativas de Associações e de outras entidades venham a promover, com a acção política do PS-Madeira, é que estas confussões só prejudicam não só as iniciativas partidárias, como também aquelas que são oriundas dessas Associações ou Entidades.
Isto de andar a dizer que "...mais uma vez, parece que o dr. João Carlos Gouveia, presidente do PS-Madeira, tinha razão quando mandou entregar um dossier ao mesmo Procurador sobre situações alegadamente ilegais na Madeira....", só faz passar a ideia de que existe concertação na acção entre o PS e o líder da Quercus, imitando uma velha pratica do PSD, que como se sabe também controla nesta região organizações e entidades, que a mando de alguém por vezes vem a público a fazer "fretes" ao Governo e ao PSD-Madeira!!!...
Cuidado, porque como o senhor sabe em política tudo o que parece é!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário