Hoje vou recomeçar por comentar um facto da semana passada, que chamou-me muito a atenção, visto que tal facto só demonstra que temos autarcas "espertalhões", que de tudo são capazes, quando se trata de distrair a opinião pública, num momento em que é sobejamente conhecida a divisão reinante no PSD de Câmara de Lobos, que opõe Arlindo Gomes e o Higino Teles.
Falo como devem ter percebido daquela notícia do DN Madeira de 17.02.2008, em que o Presidente da Câmara de Câmara de Lobos diz pretender mexer nos limites geográficos do concelho, passando a integrar a parcela costeira da Fajã dos Padres.
Tal ideia do senhor Presidente da Autarquia de Câmara de Lobos é ridícula, tendo em conta que nem ele, nem nenhum órgão Autarquico de Câmara de Lobos, tem poderes para fazer tal anexação. E claro como também já é conhecido os autarcas da Ribeira Brava, nunca cederiam tal porção do seu território, só para satisfazer a vontade do laranjinha do concelho vizinho!!!... Porque mesmo que quisessem não podem, não tem competências para tal. Por outro lado não deixa de também de ser caricata a atitude do Vereador Socialista na Câmara da Ribeira Brava, que faz como se ouviu hoje um alarido desnecessário, com uma situação que facilmente se vê não vai dar em nada, prolongando uma polémica estéril, que como já disse só visa distrair aos cidadãos de Cª de Lobos, que já começam a notar a paralisia que o Concelho começa a evidenciar, por conta desta briga entre autarcas do PSD, que também tem tudo a ver com a sucessão do Dr. Alberto João Jardim, portanto dos alinhamentos necessários tendo em conta a garantia ou nãode manutenção de lugares ou a "subida de escalão", dentro do Partido e consequentes listas a órgãos autarquicos em futuras eleições.
Por isso e mais uma vez estamos perante mais umas manobra de diversão, que pelos vistos distraiu e bem alguns autarcas de ambos os concelhos e passou para segundo plano a "briga" pelo "poleiro", que em Câmara de Lobos paralisa o Concelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário