quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Deputado do BE-M pouco democrata

O deputado regional do BE, Fernando Letra, também bloguista, parece conviver mal com a liberdade de expressão e diversidade de opiniões, ao ponto de censurar comentários, de pessoas que não pensam como ele no se blog.

Digo isto porque por estes dias deixei um comentário relativamente ao "post" intitulado «Afinal os extremos tocam-se mesmo...», "post" que analisou o debate Portas - Jerónimo. Sendo que o sr. deputado simplesmente não o publicou, julgo porque não terá gostado que eu tivesse feito a mesma analogia em relação ao debate entre o seu líder nacional, Francisco Louçã e a Manuela Ferreira Leite.


Sr. Deputado, isto ainda não é a Venezuela!!!...


Sei que o blog é seu e faz o que bem entender, mas também fica claro o tipo de democracia e de liberdade que pelos vistos o actual representante do BE-M, no nosso Parlamento Regional defende, que afinal não é muito diferente daquela que o PSD-M também defende!...





3 comentários:

Fernando Letra disse...

Gostava de saber o que é que percebes de democracia para mandar estes 'bitaites'.

Já referi e volto a fazê-lo: não censuro qualquer comentário, desde que não sejam ofensivos...

Que tirem as devidas conclusões.

Roberto Rodrigues disse...

Sr. Deputado Fernando Letra,

Pelos vistos percebo um pouco mais do que o sr. de democracia! Não me compare consigo!

De qualquer forma este seu comentário mostra claramente que você de certeza a mim não dá lições de democracia, liberdade e de coisa nenhuma. Por isso é escusado de vir com essa agressividade toda.

Ao contrário do que diz o sr. Deputado, censurou sim um comentário meu que não foi ofensivo.

Se quer que as pessoas tirem as duvidas, publique o tal comentário, para que fique tudo claro!...

Mostre que o ofendi!...

RR

Roberto Rodrigues disse...

Sr. Deputado Fernando Letra,

Tendo em conta o que aqui foi escrito por si no post: http://remapaterra.blogspot.com/2009/09/preocupacoes.html, julgo que o seu conceito de democracia e liberdade é a todos os níveis muito inferior ao meu.

A sua democracia é de facto muito diferente da minha!... A democracia que eu defendo respeitam-se as pessoas e respeitam-se as diferenças de opinião, indiferentemente do que pensam.

Como lhe disse isto ainda não é a Venezuela, pelo que os seus comportamentos anti-democráticos, revelam uma intolerância comparável a certos individuos do PSD-M!...

Pena que nem o respeito pela diferença e o nível de educação o sr. não saiba manter.

RR