sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caso Ricardo Vieira: O "DN-M" dá cobertura a mentirosos!"

Sinceramente não sei como qualificar a notícia vinda hoje no DN-M, sobre o que foi discutido e aprovado na passada quarta-feira no Conselho Regional do CDS-M.

No mínimo é uma notícia mentirosa que fez eco de alguém e julgo saber quem foi, tendo em conta que foram só duas pessoas que defenderam, o que hoje foi dito no diário, o que demonstra mais uma vez que o DN-M esta ao serviço de pessoas que pelos vistos só querem prejudicar o CDS/PP-M.


Tendo em conta a responsabilidade política que uma dessas pessoas ocupa no CDS-M, é lamentável que a força utilizando a comunicação social venha tentar fazer valer ilegitimamente a sua posição, que foi largamente contraria a posição que o Conselho sufragou, e que inclusive contou com os votos daqueles que agora falam de "embaraço"!.


O Conselho claramente, pela voz de muitos Conselheiros, apoiou o comportamento e a posição defendida pelo Dr. Ricardo Vieira e alguns até defenderam que o mesmo, nem deveria ter deixado de votar nesses processos!... De facto fomos TODOS (a excepção de duas pessoas que publicamente manifestaram após os esclarecimentos do senhor Vereador, uma posição contraria), a apoia-lo e não só até o fim deste mandato autárquico.


Eu aqui publicamente como membro do Conselho Regional do CDS/PP-M, que esteve presente, para além de repudiar a notícia mentirosa do DN-M, declaro continuar a apoiar o Dr. Ricardo Vieira, não só até o fim deste mandato autárquico e esperar que este aceite o que a maioria dos que estavam presentes queriam e que é, que ele seja novamente o nosso Candidato nas próximas eleições autárquicas pelo Funchal, na certeza que é o melhor candidato a indicar pelo nosso Partido a essas eleições.


O que verdadeiramente estranho é que na notícia do DN (que como já disse é mentirosa!), não tenha abordado aquilo que ocupou grande parte do tempo desse Conselho e que teve a ver com a posta em causa das propostas vindas pelos jornais, da autoria do Presidente do CDS-M e da estratégia que até agora tem sido seguida. Sobre isso nada foi dito!... O que é estranho!... Tendo em conta a necessidade que pelos visto foi sentida de trazer a público o que nesse órgão foi dito.
O que é pena!...




Sem comentários: