
É também estranha a necessidade sentida por certa comunicação social portuguesa, que a "quente" quis saber já o que pensam os Portugueses sobre este assunto. O que poderá ser uma tentativa clara de a força, influenciar os eleitores. Não acham?!!...
Fica aqui o texto:
«Já disse aqui, que sondagens e estudos, valem o que valem, por serem muitas vezes encomendados. E portanto terem resultados que favorecem quem os pede.
No entanto, penso que posso tirar uma conclusão fidedigna do estudo que se apresenta, sobre o caso Freeport.
As pessoas acreditam ou não na inocência dos intervenientes, por convicções partidárias, por simpatia ou pelo que ouvem nos media. Em vez de pensarem, ponderarem e avaliarem - pelas suas cabeças - os dados, os factos, os cenários.
Esta conclusão é extremamente infeliz, e é a razão pela qual nunca um caso mediático como este, terá resolução em Portugal.»
3 comentários:
Caro Roberto,
Agradeço a referência ao meu blog nos seus "favoritos" e também neste post.
Queria apenas corrigi-lo dizendo que o meu nome é Luis Melo e não Miguel Almeida. Se vir bem no meu perfil, confirmá-lo-á.
Mas não tem problema, foi só um pequeno equívoco.
Obrigado e bem haja.
Caro Luís,
Obrigado pela correcção, sendo que o lapso deveu-se ao "melhor da Semana" do teu blog, que tinha acabado de ler e que ficou-me na cabeça!...
Desculpa lá esta confusão!...
De qualquer forma já fiz a correcção que se impunha!...
Abraço e Obrigado!
RR
Eu percebi que a confusão teria sido com o "melhor da semana". Mas não tem problema. Obrigado pela correcção.
Abraço.
Enviar um comentário