sábado, 9 de maio de 2009

Afinal não só o PSD-M é que pode ter um Eurodeputado. O CDS-M também poderá ter!...

O candidato do CDS/PP-Madeira às Eleições Europeias, Lopes da Fonseca, confirmou hoje que a direcção nacional do partido concordou com a rotatividade dos deputados eleitos, pelo que a região tem possibilidade de ter um segundo representante no Parlamento Europeu.

António Lopes da Fonseca falava hoje numa conferência de imprensa no Funchal que serviu para marcar o início da campanha da estrutura regional dos populares às eleições de 7 de Junho.


"O CDS/PP da Madeira ocupa o 5º lugar na lista nacional ao Parlamento Europeu, um lugar honroso que pode significar, pela segunda vez, a presença de um deputado do CDS Madeira no Parlamento Europeu", disse, recordando que nas eleições de 1994 a região esteve representada por Rui Vieira durante um ano.


Argumentou que "embora a eleição directa seja difícil, o CDS /PP estabeleceu que, num cenário de um bom resultado na Madeira, o candidato regional poderá estar presente durante pelo menos um ano no Parlamento Europeu".


Garantiu que o partido vai efectuar uma campanha "barata, porque os madeirenses não iriam ver com bons olhos o desbaratar de dinheiro em coisas que consideram supérfluas em tempo de crise".


Sem comentários: