terça-feira, 26 de maio de 2009

«Nuno Melo: "Sem luxos nem ostentação"»

O cabeça-de-lista do CDS-PP às europeias quer marcar a diferença nas próximas eleições. Nuno Melo seguiu as recomendações de Cavaco Silva e apresentou o mais comedido orçamento de campanha dos partidos com assento parlamentar.

Veja aqui o filme do artigo do Jornal de Notícias


Também recomendo este outro artigo do mesmo JN, intitulado: «Nuno Melo "pede cartão vermelho"», vale a pena!...
Fonte da Notícia: JN
Fonte da Imagem: CDS/PP

7 comentários:

Donne disse...

copiar ideias da CDU....
Na marcha de sabado passado com 85000, que teve como objectivo mostrar o cartão vermelho...

Roberto Rodrigues disse...

Sra. Donne,

Copiar?

Essa do cartão vermelho já foi usada vezes sem conta por todos os Partidos.

Mas de qualquer forma deixe que lhe diga que já no 1º de Maio este discurso de Nuno Melo já tinha sido ensaiado (http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/Interior.aspx?content_id=1218681).

Quando não há argumentos, inventa-se, não é?

RR

nelson disse...

depois de ver o PCP à saída das Missas acredito em tudo!

E realmente é preciso ter lata, uns tipos que deixam passaram algum tempo e depois metem as iniciativas no parlamento como se fosse uma grande novidade, deviam pedir desculpa ao povo. A começar pelo Novo Hospital e os projectos de interesse comum e milhentos que poderia dizer de cabeça.

Um dia destes chateio-me e faço um post com o rol de incoerências desse partido, a começar pela estranha coligação entre a CDU e o presidente da freguesia de santo antónio, só falta casarem, um nojo!

Roberto Rodrigues disse...

Caro Nelson,

Esta gente do PCP é assim!...

Que se vai fazer?!...

Deixa andar!...

Abraço

Roberto

Unknown disse...

Olhe que eu saiba foi o CDS, foi o unico partido da oposição, representado pelo o Sr.Nelson que propos ao exucutivo da Junta de Santo Antonio distribuir cabazes de Natal...
Afinal quem é que quer uma coligação com o Presidente da Junta???

Projectos Alternativos disse...

Ó Nelson por amor de Deus! Qual é o problema da CDU estar à saída das missas? Os comunistas têm o mesmo direito que as outras pessoas. Aquela ideia que alguns tentaram passar (como por exemplo o CDS/PP entre outros) de que os comunistas matavam padres e comiam criancinhas ao pequeno almoço, é só ficção, isso não era verdade! Em relação às propostas na Assembleia Regional deves estar a falar do PSD e não do PCP.
E já agora pesquisa no dnoticias madeira, uma noticia que que dizia que o PCP tinha sido o partido com mais proposta na Assembleia Regional.
E já agora a nível de coerência, alguém sequer imaginava ver algum dia o CDS coligado com o PS, mas lembraste que isso aconteceu, não te lembras!? Só mais uma Nelson, acho que devias por esse "rol"... mas cuidado pois eu tenho um "dossier" e olha que não é pequeno.
Estou disponivel para retirar qualquer dúvida.Resto de bom trabalho e desculpem qualquer coisinha.
Indalécio Santos

CDS-PP Madeira disse...

Sr. António,

Apenas 'propus' que a oposição fosse convidada a estar presente na distribuição dos cabazes, já que não é possível impedi-los de o fazerem devemos procurar anular o mérito que possam ter e digo-lhe já que ainda não apareci voluntariamente no dia em que fazem a distribuição no natal pq não consegui saber a que horas é que isso acontece.


Indalécio,

O problema de estar à saída das Missas é de ideologia, se o PCP já não a tem, abstenho-me de fazer mais comentários.

Quanto às propostas na Assembleia, tenho outro ponto de vista, sobre o que o PCP considera como propostas legislativas, mas guardo-o para mim por respeito a essa mesma instituição.

Sobre os "dossiers" do PCP já há muito que sei que existem, da mesma forma que no PSD existem informadores de sítio, como já estou habituado a apanhar pancada dos outros partidos da oposição, se tiver de ser, que seja, está nas vossas mãos.

Da Assembleia de Freguesia de Santo António, sei muito bem quais os objectivos do Presidente da Junta ao valorizar o vosso trabalho (como aconteceu na ultima AF) e sei muito bem quais os vossos objectivos ao agradecerem e retribuírem toda a diplomacia. Eu estou atento, se o PS não está o lucro será vosso.

Fico por aqui, para não dispersar energias onde não devemos, e embora não pelos mesmos métodos, nisso julgo que estamos perfeitamente de acordo!

nelson