segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não ao Bloco Central!...

Como podem apreciar ao longo deste blog, muitos socialistas e sociais-democratas tentam ir moldando a opinião pública em favor da solução Bloco Central, para governar Portugal. Um tremendo erro de consequências incalculáveis para o futuro do País, caso se concretize.

Porém é também necessário não permitir que voltemos a ter um PS com maioria absoluta, porque como tivemos oportunidade de apreciar ao longo desta legislatura, o PS, tal como o PSD na Madeira, tornam-se arrogantes, desrespeitam as instituições e não dialogam. Todos sabem o que o País tem passado com este absolutismo do quero, posso e mando, que tem caracterizado o poder do PS de José Sócrates, muito semelhante ao poder de Alberto João Jardim cá na Região.

Julgo ter chegado a hora do Povo Português, dar o salto para a maturidade política e começar a encarar a alternância entre Partidos (e não só entre o PS e o PSD), como a única e verdadeira solução para desbloquear o sistema político, que corre sérios riscos de desmoronar-se.

Chega de serem sempre os mesmos a condicionar o nosso futuro e o futuro das gerações vindouras!...


Assim sendo sugiro que escutem as palavras de Paulo Portas sobre isto:


Sem comentários: