sexta-feira, 1 de maio de 2009

Candidato do PS agredido em manifestação da CGTP-IN

Vital Moreira foi insultado e agredido hoje por manifestantes que participaram no desfile da CGTP, para assinalar o 1º de Maio.

O mesmo considerou que a agressão de que foi alvo no desfile do 1º de Maio da CGTP-IN foi motivada por ter sido antigo militante do PCP.




A isto apenas referir que indiferentemente de achar ou não que o Candidato do PS tentou fazer um aproveitamento político indo a esta manifestação e de certa forma compreender as razões do descontentamento com a tentativa de instrumentalização pretendida pelo PS, logicamente que sou contra qualquer agressão, seja ela vinda de onde vier, não tem justificação, nem é aceitável.


Lamentável também é ver que de todos os quadrantes políticos TODOS repudiam o comportamento de certos manifestantes que insultaram e agrediram o Vital Moreira, mas o PCP e o seu líder foram os únicos a não o fazerem, o que demonstra mais uma vez que os valores democráticos defendidos pelo PCP, estão longe dos que em democracia TODOS devem defender. O PCP demonstra mais uma vez que não é e nunca foi um Partido com vocação democrática e por isso devemos estar todos gratos por ter surgido o 25 de Novembro de 1974, que matou de vez uma ditadura comunista que se vinha desenhando depois do 25 de Abril.


Sem comentários: