segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dedicado aos Bloguistas Anónimos do PND!...

De facto para o PND-M tudo o que mexe é alvo a abater!...

O Sr. Coelho e os seus colaboradores em Câmara de Lobos pelos vistos após terem andado a verificar o peso político das diversas forças políticas no Concelho de Câmara de Lobos, devem ter percebido que o seu PND e o seu discurso inflamado e difamatório, não cativaram ninguém por essas bandas e percebeu também que outros Partidos encontram-se muito melhor colocados para poderem manter ou aumentar a sua representação nos diversos órgãos autárquicos, neste Concelho!...


Portanto verificaram que o efeito PND em Câmara de Lobos é ZERO!...


Daí que toca continuar a cantiga da difamação contra os adversários políticos!...


O que mais graça me dá, é ver que o desespero desta gente é grande!...


No máximo da originalidade atacam-me com a tal "estória" do plágio, aqui tantas vezes abordado e ÚNICA coisa que os meus adversários tem para me apontarem, como se isso fosse suficientemente "grande", para apagar anos de trabalho cívico e político em favor das pessoas do Concelho de Câmara de Lobos. Continuem assim, vão longe!...


E isto tudo surge sem eles nem eu saberem quem será o candidato do CDS neste concelho!...


Imaginem o que seria se de facto eu fosse o candidato!...


Dão como adquirido que já sou candidato e toca atacar as cegas!...


Triste coisa!...


Por isso, vou dar-lhes uma ajudinha "plagiando" esta imagem de um dos blogs afectos a esse Partidozeco e a maledicência diária que todos já conhecemos!...


Pode ser que assim possam aumentar o repertório das "cenas" com que possam apontar-me mais comportamentos criminosos, pois devo ser um fulano perigosos para a sociedade!...


É que já cansa ver sempre as mesmas tretas e falta de originalidade!...


Pelo menos seria mais divertido, ver estes indivíduos que agarrados ao anonimato criminoso da calunia e da difamação, perderem a cabeça a tentarem imputar-me outros putativos "grandes crimes", contra a sociedade!...







12 comentários:

Donne disse...

Desculpa mas tu nem participas em todas as reunioes camararias...
Como é que defendes os cidadaõs sem nem lá vás...
QUEM NÃO PODE NÃO SE AJUDA!!!!

Unknown disse...

Sr. Rodrigues... fica-lhe mal justificar o injustificável. Assuma o erro. Peça desculpas aos autores pelo plágio e pense no que o leva a fugir para a frente.

Roberto Rodrigues disse...

Vamos aos esclarecimentos:

1. Sra. Donne em primeiro lugar deixe que lhe diga que não faço parte da vereação pelo que não é nesse órgão autarquico que represento o CDS. Se se refere as minhas faltas na AMCL, deixe que lhe diga que são todas elas justificadas atempadamente. Por outro lado deixe também que lhe diga que as pessoas conhecem o meu trabalho não só da AMCL e por aqui me fico!... De qualquer forma julgo que não defraudei os eleitores que votaram no CDS e na minha pessoa.

2. Sr. Shakanuno, penso que o senhor não percebeu bem o que aqui foi escrito. Sobre o tal plágio, esse já foi devidamente resolvido e esclarecido oportunamente com quem de direito. E repare que estamos a falar de cerca de 6 anos ou mais atrás. Não há nenhuma fuga para lado nenhum, agora de que é ridiculo por em causa o percurso de vida de alguém por algum erro que se tenha cometido pelo caminho, lá isso é! Não aceito também que gente que se esconde no anónimato e que passa a vida a tentar denegrir a vida de toda a gente, para atingir os seus fins, me venha dar lições de moral. Primeiro que venha dar a cara e aí falamos!...

Roberto Rodrigues disse...

Importa aqui fazer uma correcção de datas. O incidente do plágio foi a 3 anos e meio mais ou menos.

Unknown disse...

De facto, pensei tratar-se de algo mais recente. Por isso, as minhas desculpas sinceras. Já agora, mudo as palavras "fuga para a frente" por persistência. Visto que auto-flagelar-me não me levará certamente a lugar algum. "Errare humanum est".
Insistir no erro é que, realmente, é mau e só nos transporta a lugares cada vez mais sombrios.

Roberto Rodrigues disse...

Ao shakanuno,

Não há problema!

De facto como essa gente põe as coisas claro que leva a pensar que estamos perante um criminoso reincidente.

Cumprimentos

RR

Roberto Rodrigues disse...

A Donne,

Já que esta tão preocupada com o suposto "desleixo" na activiade política do CDS e da minha em particular recomendo-lhe que visite o blog dos Autarcas do CDS de Cª Lobos (http://cdspp-cmaradelobos.blogspot.com/).

E já agora aproveite a visita ao site para ver as actas da AMCL e veja o que tem sido o meu trabalho.

Pode ser que assim fique devidamente elucidada!...

RR

Unknown disse...

Caro Roberto Rodrigues, bem sei que tens prestado um bom serviço ao povo de Camara de Lobos, muitas vezes sem o show-off que muitos estão habituados, e assim sem conhecimento de causa. Também não é indo a todas as reuniões que se presta um bom serviço com deputado municipal - a política faz-se na AMCL e também fora dela. O povo de câmara de Lobos merece que sejas candidato à Câmara.

Roberto Rodrigues disse...

Caro Rui,

Agradeço as suas palavras.

Sobre o resto cabe ao Partido, e aos Militantes de Cª de Lobos decidirem a escolha dos seus principais candidatos.

Julgo também que não há que ter presa, tudo ao seu tempo.

Abraço

RR

Donne disse...

Olhe na penultima acta, o que eu vi foi voce a repetir as mesmas questoes levantadas pelo o eleito do PS, e do PCP...
Com palavras diferentes, mas a mesma questão...
Até pergunta algo que tinha votado na anteiror reuniao...Como o exemplo do orçamento, e do regulamento na atribuiçao de bolsas...
Sabe que mais....
Diga o que disser, há coisas que são inegaveis....
Não estou a denegrir ninguem, nunca essa foi a minha intenção...

Roberto Rodrigues disse...

A Donne,

Deixe que lhe diga o seguinte:

1. O primeiro a introduzir a questão das bolsas de estudo nesta legislatura foi eu (veja actas anteriores) e posteriormente o PSD aproveitou a proposta parcialmente sobre pressão constante minha.

2. Ainda sobre isso vá ao Blog do CDS de Câmara de Lobos (http://cdspp-cmaradelobos.blogspot.com/) e veja com os seus próprios olhos quem foram os primeiros a chamar a atenção para os atrasos verificados com as bolsas de estudo e do que fizemos para que numa semana fosse resolvida a situação.

3. Desde o momento em que o PSD trouxe a votação a proposta das bolsas eu disse que a mesma era redutora, pois já nessa altura era visível que não iriam abranger grande parte dos candidatos, por isso a intervenção que fiz e que a senhora deturpadamente faz referência, vai nesse sentido. E já agora não reparou nas leituras que fez das actas, algum eleito da CDU falar de coisas que o CDS levantou ou falou? Seja no minimo justa!...

4. Sobre outros temas debatidos na AMCL, nomeadamente sobre os Apartamentos Oliveira, e sobre a Estrada Curral da Freiras - Cª de Lobos e até da questão da esquadra da PSP no Curral foram sempre levadas primeiro por nós e os outros a reboque tem vindo a posteriori falar do mesmo.

5. Olhe já que esta preocupada com a qualidade das intervenções na AMCL, deveria antes de falar dos outros, ver as intervenções que a CDU faz. Garanto-lhe que não são melhores que as minhas!...

6. Eu já percebi que não só o PND esta desconfortável com o CDS em Câmara de Lobos e andam muito preocupados com a mera hipotese de eu ser Candidato. Façam o vosso caminho e deixem os outros trabalhar. O Povo que depois avalie!...

7. Como já disse anteriormente sobre a candidatura do CDS, isso não é comigo é com os militantes e o próprio Partido, não faço questão de concorrer.

E pegando nas suas palavras:

"Sabe que mais....
Diga o que disser, há coisas que são inegaveis...."

Roberto Rodrigues disse...

A Donne,

Esqueci-me de referir o seguinte:

Aqui disse que: "Não estou a denegrir ninguem, nunca essa foi a minha intenção..."

Então como devo interpretar isto que escreveu no "Política Pura e Dura"?:

"tttxxxxiiiii...
Nem estava a acreditar nisto....
Como é possivel???'
Eu sei que o sr.jovem-cristão, as vezes nao sabe intrepertar uma acta, como foi o caso que este sr teve com um eleito do PCP em Camara de Lobos ....
Mas chegar a isto é demais...
Eu tenho alguma dificuldade em me expressar escritamente....
Mas não é por isso que ando a copia o trabalhinho dos outros...
Ainda por cima do Vital Moreira hahahahah...."

(https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4660162641585929873&postID=4115037394959880441).

Olhe que andar a julgar os outros por aquilo que ouve de terceiros também não abona muito sobre si!...

Acho sinceramente que a senhora fala sem saber a missa a metade e não me conhece. Fala com alguém que dá a cara e a quem a sra. facilmente pode apontar o dedo porque tem uma identidade. Não sou anónimo como a sra. Se quer discutir pessoas em vez de ideias de pelo menos a cara para que a disputa seja pelo menos igual.

Assim deixa de ter legitimidade!...