terça-feira, 5 de maio de 2009

Lidio Aguiar Candidato a liderança da JP-M, tem também um Blog de campanha

O meu amigo Lidio Aguiar, um dos candidatos a liderança da JP-Madeira, teve a gentileza de me dar a conhecer o seu Blog intitulado "Sair da Rotina e Acreditar", onde pretende dar a conhecer a todos os militantes da JP-Madeira e a todos os Jovens Madeirenses aquelas que são as suas preocupações e propostas, tendo em vista a importância que a JP pode ter, no sentido de influenciar as políticas que directamente tem repercussões na juventude.

Conheço o Lidio a muitos anos, fez parte da Comissão Política que eu presidi na JP-M, foi e é novamente membro da Comissão Política do CDS-M e Presidiu até agora de forma exemplar a Concelhia da JP de Câmara de Lobos. Razões que garantem caso vença o Congresso que esta preparado para mais este desafio.


Por outro lado e tendo em conta que vão a jogo duas Moções, devo confessar a minha satisfação com o facto de ver que a JP-M, esta viva e recomenda-se, sendo que estou certo que indiferentemente de quem ganhe a JP-M vai prestar um bom serviço a juventude madeirense e ao CDS.

Sem comentários: