quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dias Loureiro demite-se. E os outros??!...

Já sabemos todos hoje pela comunicação social que o Conselheiro de Estado Dias Loureiro, depois dos últimos desenvolvimentos no caso BPN, teve que demitir-se deste cargo, evitando assim maiores constrangimentos ao Presidente da República. A questão que agora se coloca, tendo em conta os diversos casos na ordem do dia semelhantes se deve ser este o único a demitir-se?

Parece-me que não!...


Há mais gente que não deveria continuar a frente dos importantíssimos cargos que ainda ocupam!...


Ainda ligados a este assunto do BPN, acho que Vítor Constâncio deveria também a muito pela sua manifesta incompetência e sectarismo político ter sido afastado ou pelo menos deveria ter também vergonha, e demitir-se.


Outro que esta em análoga situação é o Lopes da Mota, que como se sabe terá eventualmente exercido pressões no poder judicial, por causa do caso Freeport. Aqui como no anterior caso o visado também ainda não se enxerga!...


Lamentáveis e hipócritas são as reacções de dirigentes e candidatos socialistas sobre esta demissão de Dias Loureiro, quando continuam em silêncio quanto aos outros dois indivíduos socialistas que também deveriam ter atitude igual ao dirigente do PSD.


As incoerências de costume!...




Sem comentários: