quarta-feira, 28 de março de 2007

Cartaz do PS

Recebi hoje (via e-mail) a imagem do novo cartaz do PS.

Sinceramente fiquei admirado com tão mau cartaz!

Vejam e reparem:
"A Madeira vai Ganhar"......ganhar o que?....com quem?....e o que?
O Jacinto Serrão com aquela aureola branca, quer dar uma de "santo"!....
E no fim dizem estarem preparados!....pergunto eu: para perder?
Fica aquí uma aposta. Querem ver que eles já estão preparados para não terem mais do que 10 deputados!
Estava a espera de melhor, para quem diz vai ganhar as eleições.

2 comentários:

MMV disse...

Foi através do DNoticias.pt que conheci o seu blog... e penso que vamos concordar em algumas coisas... a maioria por ser de direita... Contudo quando for contra o PSD-Madeira aí penso estar em desacordo...

Quanto a esse cartaz... esse senhor já nos acostumou a fazer coisas desgraçadas... Espero que me permita usar a imagem do cartaz no meu blog... Porque como estou no continente não tenho acesso a essas pseudo-perólas... ehehhe

Roberto Rodrigues disse...

Caro Visitante,

Agradeço as suas palavras e com certeza poderá retirar as imagens que entender.

Relativamente a opinião de cada um claro que poderá ter a que entender como eu tenho a minha. É a vida em sociedade e em democracia!

Um abraço.

Roberto Rodrigues