sábado, 24 de março de 2007

Mais uma Promessa do AJJ que não se cumpre!

No DN-Madeira de hoje surge uma notícia intitulada:

"PSD traz Tony Carreira para a campanha
Jardim anunciou o fim das "cantorias" nos comícios, mas deverá trazer também Marco Paulo e Roberto Leal
Dois dias depois de anunciar que se demitia do cargo de presidente do Governo, Alberto João Jardim disse, em entrevista ao DIÁRIO: "Eu já informei o partido de que se acabaram as cantorias, os artistas, o circo com os elefantes". O também líder do PSD justificava: "Há dificuldades económicas na Região e isto é uma campanha muito séria.
Não é preciso uma campanha com muito barulho, porque as pessoas sabem o que se passou".
Do cenário traçado por Jardim apenas se confirma a ausência da campanha social-democrata, de um "circo (verdadeiro) com elefantes". Pois haverá "cantorias" e "artistas", com várias actuações cada um deles. Isto para além dos habituais e também anunciados 'Galáxia'. Tony Carreira é uma certeza. Deverá ser o artista com mais actuações. Mas Marco Paulo e Roberto Leal têm fortíssimas possibilidades de também integrarem a campanha social-democrata.
Confrontado com a vinda de Tony Carreira, Filipe Malheiro, secretário-geral-adjunto do PSD, não a confirmou, nem desmentiu. Mas lembrou que o cantor "já esteve em três situações" com o PSD. Foi Tony Carreira que actuou no comício de encerramento da campanha social-democrata, das legislativas de 2004. Malheiro admitiu, ainda, que haja um artista de fora no comício de encerramento da campanha deste ano. Como ontem noticiámos, deverá ser a 2 ou 3 de Maio..."
Mais uma vez vemos que o PSD e o seu líder, não cumprem o que prometem e continuam para além disso a deitar dinheiro fora dos contribuintes em espectáculos na "caça" aos votos. Nada mudou!. Tudo continua na mesma!

Sem comentários: