sexta-feira, 23 de março de 2007

Não neguem as evidências: PSD também tem uma crise na Liderança

Ao contrario do que Filipe Malheiro disse no seu blog (http://www.ultraperiferias.blogspot.com/), em resposta a minha “provocação”, existe sim no seu Partido (PSD) uma crise na liderança, que foi visível, no último debate mensal na Assembleia da República e para isso basta ler o que escreveu o Correio da Manhã, que ilustra claramente esta situação:

“Pedro Santana Lopes poderá ter desencadeado ontem uma ruptura com Marques Mendes. Ao intervir inesperadamente no debate parlamentar sobre as contas públicas, para se defender das acusações de José Sócrates de que os dois ex-governos do PSD queriam a construção do novo aeroporto na Ota, o ex-chefe de Governo não só causou um nítido embaraço ao líder social-democrata, como criou condições para a desestabilização futura da sua liderança. “Isso [intervenção de Santana Lopes] não é bom para nós, mas também não é bom para ele”, sintetizou ao CM fonte próxima de Marques Mendes.”

No fim de contas, podemos todos concordar, que crises e divisões nos Partidos são situações que poderemos considerar normais, a vida em sociedade ou mesmo familiar, também tem dessas coisas.
São chatas?....ninguém gosta?...também é verdade!... a vida é assim!....

São sinais de vitalidade, que em política poderão significar mudanças positivas, que também poderão não só beneficiar os partidos, mas também as populações. Ar fresco também é preciso!

Sem comentários: