segunda-feira, 26 de março de 2007

O "Cortar (d)a Direita" sabe que existe outro Partido: O PND

Tenho vindo a receber e-mails para escrever sobre o PND e a sua lista. Também vi que o caro blogista Filipe Malheiro (www.ultraperiferias.blogspot.com), esta também curioso por saber o que penso do assunto.

Sobre este Partido e a sua Lista apetece-me dizer o seguinte. Esperei até hoje propositadamente, para ver onde estaria a figura que seria “roubada” ao CDS. Não vi ninguém nessa lista que actualmente tenha saído, do meu Partido. Os que já saíram são os mesmos de alguns anos, o Dr. Baltasar, o Tomas Freitas e mais meia dúzia, que a muito se sabe eram do PND.

Ao contrário do que foi anunciado, não houve nenhuma “sangria” no CDS/PP-M, originada pela saída abrupta de militantes (como acontece no PS-M). Tudo isto demonstra que o CDS/PP-M é um Partido responsável e que mesmo com diferentes sentires e opiniões, relativamente aos critérios de formação das listas, não foi posta em causa a unidade interna necessária, para enfrentar o acto eleitoral de 6 de Maio.

Os que de facto devem ficar preocupados são os nossos amigos do PS e do PSD, que pelos vistos tem militantes a “fugirem” não só para o MPT, más também para o PND, veja-se o caso do Dr. António Fontes (PSD) e do Gil Canha (PS), entre outros.

Já agora, alguém sabe para onde foi a Violante Matos?

Sem comentários: