domingo, 25 de março de 2007

Esclarecimentos ao Presidente da Mesa do Congresso do MPT - Partido da Terra

No seguimento do comentário ou melhor dizendo do pedido solicitado pelo Sr. Pedro Quartin Graça, Presidente da Mesa do Congresso do MPT, relativo ao "Post" : Em Primeira Mão Manifesto do MPT - Madeira que diz o seguinte:

"Ex.mo Senhor,A colocação "online" de um post deste tipo excede largamente os limites de tolerância democrática permitidas numa democracia e entra no campo do insulto e da difamação a um partido responsável como o MPT. Convidamos V.Exa a retratar-se publicamente por este "post" sob pena de imediato procedimento judicial e de queixa junto da CNE. Cumps, Pedro Quartin Graça(Presidente da Mesa do Congresso do MPT - Partido da Terra)"

Exmo. Sr.

O Post em questão, não é mais do que a colocação neste blog dum e-mail, que circula a vários dias na Madeira e que não sei de onde partiu. Achei muita graça e coloquei o mesmo neste blog.
Dei-lhe o mesmo titulo e texto que vinha no referido e-mail. Logicamente, que respeito o MPT e nunca esteve em questão usar este mesmo e-mail, para difamar ou ofender dirigentes desse Partido, como é evidente.
Lamento que tal publicação tenha causado indignação ao MPT e tal como foi-me solicitado, tenho todo o gosto de justificar a intenção subjacente, esperando que esta situação fique sanada com esta explicação.
Por outro lado e porque compreendo, que estamos em pré-campanha eleitoral, o referido "Post", não seja adequado ao momento que vivemos e retirarei o mesmo.
Desde já grato pela chamada de atenção.

Roberto Rodrigues

1 comentário:

PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Ex.mo Senhor,

Agradecemos as suas explicações públicas e registamos a atitude. Por nós o incidente está sanado.

Melhores cumprimentos de

Pedro Quartin Graça