quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Os oportunismos "baratos" do MPT

Não sei se é do calor ou não, mas a esquerda nesta terra anda mesmo "frenética"!...

Vejam-se as últimas propostas por exemplo do MPT-Madeira, partido que se diz de esquerda (para roubar votos ao PS-M), que é também a favor do aborto e que é agora incongruentemente contra a eutanásia animal para os mesmos animais que não possam usufruir por razões higienico-sanitárias da qualidade de vida necessária e tenham que ser abatidos.


Eu tal como para os seres humanos defendo a vida, longe de mim defender a eutanásia para os pobres animais. Logicamente quero que o problema de falta de espaços para os animais abandonados possa ser resolvido na RAM (eu até só sócio da SPAD e tenho dois cães). Nada de Confusões!


O que me choca é ver pessoas da esquerda que se dizem a favor de abortos, venham agora defender que não se faça a eutanásia animal, para os animais que passam meses e até anos numa jaula de 1,5m2, aproveitando-se assim de factos tornados públicos recentemente na comunicação social, de disputas jurídicas duma Associação denominada "PATA" em relação aos Municípios da Madeira. É um aproveitamento oportunista barato que deveria envergonhar aos dirigentes do MPT-Madeira.

1 comentário:

.bp disse...

muito bem visto. esses tipos são mesmo uns demagogos.