sábado, 13 de outubro de 2007

Cª Lobos: Brigas nas hostes Laranjas!??

Devo admitir que esta atitude do Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Estreito, apanhou-me de surpresa. Não pelas verdades declaradas que a muito eu próprio na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos e aqui tenho referido, de que o programa do PSD de a 20 anos (que é sempre o mesmo), muito tem por fazer. Sendo que os "laranjinhas" respondiam-me de que estava cego e que não queria ver!. Pois!!!...
O Sr. Adelino, mais conhecido por "Moleiro", colocou o dedo na ferida, não sei se por encomenda ou não!??. Mas na verdade Câmara de Lobos tem sido muito prejudicado em relação a outros Concelhos. Só não compreendo é o porque de não assumir isto quando a oposição, nomeadamente a nossa falava disso nas reuniões da AMCL??!

Mas o "Moleiro", não perde por esperar, porque o vou confrontar com estas declarações no momento certo!!!...


De facto já não é só o PS que neste Concelho está com "brigas"! Pelos vistos também o PSD. Resta saber se isto tem a haver ou não com rumores que correm no Concelho de que a Autarquia liderada por Arlindo Gomes, vai prestar contas com a Justiça, visto que se diz que anda a ser investigada pela PJ, veremos!!?


A quem diga que determinado técnico superior com altas responsabilidades parece estar envolvido e que a conta disso já teve um "piripaque" na CM, que o obrigou a uma ida ao hospital de ambulância!!? Verdade ou não é o que se diz!??


Vamos esperar para ver!!!


O que parece-me certo é que a atitude do Presidente da Junta de Freguesia do Estreito, evidência roturas internas entre os "laranjinhas", sendo que na minha opinião o homem que parece estar fragilizado e que se socorre destes actos de solidariedade estranhos é o próprio Presidente da Câmara, o Sr. Arlindo Gomes!!!...


Veremos!!!...

Sem comentários: