quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Criminalidade em Força na Madeira

De facto já são muitas as ocorrências que diariamente acontecem pela nossa Região, basta para isso ler os jornais regionais ou ouvir a rádio.

Ao contrario do que o Poder Regional e as Polícias dizem, o problema da insegurança cresce a olhos vistos. Ontem com o assalto a uma Ourivesária, passamos a assistir a um novo tipo de crimes, pouco comum por estas paragens. E que poderá ser o primeiro de muitos assaltos deste género.


Isto tem como causa principal o desemprego que já é significativo na nossa Região, aliada a um trafíco e consumo de estupefacientes que como se tem visto pelas apreensões feitas pela polícia, tem aumentado muito nos últimos tempos.


Tudo isto é reflexo de pessimas políticas de despenalização do consumo, obra de Governos socialistas, aliada a um desinvestimento continuo também por parte dos socialistas nas forças de segurança neste País e também culpa do Governo Regional, que tem promovido políticas erradas de combate ao consumo de drogas na Região, aliadas também a opções económicas que como se vê agora estrangularam a nossa economia, com os já conhecidos efeitos nefastos no aumento do desemprego, por exemplo.


Dias negros vêm aí!!!...


Sem comentários: