De facto é com profundo desagrado que vejo três dos principais dirigentes do CDS, deixarem-se "namorar" pela conversa fiada do actual líder socialista, que mais uma vez, com mérito consegue fazer que mais um Partido vá atrás do seu discurso, ofuscando-o, passando a ideia de que ele é uma espécie de líder inter-partidário, que consegue congregar a sua volta a conta duma causa disparatada, todos os Partidos da oposição.
Lamento muito ver que o CDS deixa cair a sua proposta de incompatibilidades para apoiar a proposta socialista, fazendo-lhes a vontade. Sabendo-se de antemão que a nossa proposta é melhor. Não percebo o porquê!??...
É de facto muito curioso que estas coisas se façam, sem que previamente se discutam internamente nos órgãos próprios, como é a Comissão Política. O que na minha opinião é muito mau e passível de rupturas internas.
Pela minha parte, transmitirei a quem de direito a minha insatisfação pelo facto político, de consequências muito graves, que na minha modesta opinião, caso não venha a ser emendada a tempo poderá ter consequências internas profundas e graves, no seio da direcção e das bases do CDS.
Pela minha parte continuo a achar que o caminho é o da diferenciação não só ao PSD, mas com a restante oposição agora liderada pelo Partido Socialista. Continuo achar que é um erro político tremendo embarcar nessa espécie de Frente Oposicionista, que junta tudo e todos, com o objectivo de simplesmente e de qualquer maneira derrubar o PSD. Se isto de facto for para frente deverá ser o erro político de maior significado na história democratica da Madeira, o que no meu entender vai permitir num momento de particular fraqueza interna no PSD, o perpetuar deste Partido no poder.
Veremos o que é que vai acontecer daqui para frente!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário