segunda-feira, 20 de abril de 2009

AJJ perde influência no PSD Nacional

Quem diria!!!...

Veja-se a notícia do DN-Madeira de hoje que refere que o PSD-Açores recusou aquilo que Alberto João Jardim e o PSD-Madeira aceitaram, para mais quando se sabe que Manuela Ferreira Leite vai privilegiar candidatos de 'distritais' que não têm o peso da Madeira.


Afinal AJJ deixou de poder dispor de qualquer lugar nas listas nacionais do PSD, tal como o fez no passado. De facto o homem dá-se mal com as mulheres começando pela Manuela Ferreira Leite, que lhe deu um travão obrigando-o a aceitar um lugar NÃO elegível.


Só por isto a MFL, subiu um "cuizinha" na minha consideração!!!...


Por cá segundo o mesmo DN-M, muitas são as vozes que condenam a actuação do presidente do PSD-Madeira no processo de elaboração da lista de candidatos ao Parlamento Europeu, o que deverá desmoralizar as tropas para o confronto eleitoral, abrindo caminho para resultados melhores para Partidos como o CDS, que como se sabe tem um candidato da estrutura regional num lugar bastante bom, quinto da lista, o que poderá permitir que descontentes do PSD e até do próprio PS, votem na lista do CDS, tentando com isso castigar seus dirigentes regionais.


Veremos!...

Sem comentários: