sábado, 25 de abril de 2009

Eu tenho muito orgulho de ser quem sou!...

De facto há uma lei da física que diz que os extremos se atraem e na verdade isso acontece até na política!...

Há uns "cromos" de extrema direita e até do PCP, que volta e meia ficam com umas tremendas dores de cotovelo e lá se lembram de mim!...


Esses patetas que nunca dão a cara, usam e abusam do anonimato que o 25 de Abril lhes deu para tentar denegrir a imagem das pessoas que dão a cara por aquilo em que acreditam, julgando que ficarão impunes a vida inteira. Pode ser que um dia se enganem!...


Estes "cromos" como já referi, tentam como outros no passado denegrir a minha imagem, relembrando a tal "estória" do tal plágio que me foi imputado ao Dr. Vital Moreira e ao Dr. Vicente Jorge Silva. De facto muito originais não acham!...


Já aqui o disse no passado, cometi como todos cometem erros e sobre eles na devida altura assumi as minhas responsabilidades. Sei o que fiz e sei qual foi o meu erro. Quem tinha de se pronunciar sobre isso pronunciou-se. E ponto final.


Não serão nem extremistas de direita nem comunistas, a julgar-me, porque não lhes reconheço o direito nem moral para isso. Muito menos pessoas que nunca dão a cara. Quem não tem rosto não tem moral e muito menos coragem para frontalmente me acusar do que quer que seja. SÃO APENAS COBARDES!...


Sei qual é o seu receio!...


Tremem-lhes as pernas ao pensar que poderei por em causa os resultados esperados no Concelho de Câmara de Lobos nas próximas eleições Autárquicas. Andam de facto muito preocupados com aquele que tem sido o meu trabalho em Câmara de Lobos e utilizam a difamação para tentar "queimar" mais um adversário político.


E isto acontece sem saberem ao certo se serei ou não candidato!... Imaginem se eu confirma-se essa disponibilidade, o que não seria!!?...


Julgaram pelas minhas discordâncias com a direcção do meu Partido, que esse cenário estava totalmente posto de parte, mas agora que me viram continuar a luta política, a preocupação tomou conta deles e os ataques começam aparecer!...


O que posso dizer é que nenhuma decisão foi ainda tomada.


Vão tomando os "cházinhos" necessários para acalmarem, como certos senhores do PCP já fizeram a certa altura! Acalmem porque as decisões que a mim dizem respeito as tomo quando as entender tomar e não sobre pressão de gentalha que não vale mais do que um mero anonimato.


Eu sei quem sou, e tenho orgulho de todo o meu percurso de vida. Cometi erros, como qualquer ser humano, mas também soube reconhece-los. Não preciso de lições de moral de ninguém graças a Deus.


Aos que tem a lata de me apontarem o dedo, aconselho a terem mais cuidado porque no dia que se saiba publicamente quem são, saberão na pele o que é cair na sua própria teia e ai veremos o seu real valor!...


Quem cospe para o céu...










Sem comentários: