quarta-feira, 22 de abril de 2009

Definitivamente o PS-Madeira deixou de ser alternativa política na RAM

Quem tem vindo a acompanhar quer na comunicação social, quer na blogoesfera regional, o que se tem dito e escrito sobre a situação interna do ainda maior Partido da Oposição (o PS-M), percebe claramente que o caos esta totalmente instalado nesse Partido.

O PS-M, esta a "ferro e fogo" e promete para breve entrar em tremenda convulsão, tendo em conta as últimas "pegas" que temos vindo a assistir entre bloguistas socialistas.


Basta simplesmente dar uma vista de olhos a estes blogs ("Basta Que Sim", "Farpas da Madeira", "Duarte Gouveia", "Urbanidades da Madeira", "Com que Então", "Apontamentos sem Nome", "Replica e Contrareplica" e "Pode Ser Liberdade") para ver o estado lastimável em que se encontra este Partido.


Por isso é por demais evidente que o Partido Socialista da Madeira deixou tal como o seu ainda líder, o Dr. João Carlos Gouveia, de serem uma real alternativa a governação PSD na RAM.


É tempo dos Madeirenses, deixarem de perder tempo com esta gente e virarem-se para a restante Oposição, onde de certeza poderão encontrar pelo menos no CDS, estabilidade e um projecto alternativo e responsável em que confiar.


É tempo de virar a página!...



Sem comentários: