terça-feira, 21 de abril de 2009

Esta provado! A Lei da Paridade não serve para nada

O tempo veio provar que esta Lei da Paridade fabricada pelo PS e pelo PSD, não serve para nada e veio dar razão aquém desde o inicio tinha duvidas das suas virtudes.

Para mim que desde sempre desconfiei desta tal lei, ela só serve para criar a ideia virtual de que teremos mais mulheres a representar cargos públicos, quando na prática não será assim.


As jogadas políticas mais recentes do PSD e do próprio PS assim o demonstram. Só fraude!... Vejam as notícias aqui referenciadas do Público.


Sempre defendi que as mulheres que de facto se interessam pela política ganham por mérito próprio lugar de destaque nas estruturas partidárias e por consequências nas listas desses Partidos. Tudo o resto é um mito fabricado, para a força envolverem as mulheres na política e a conta disto tentarem ganhar votos num eleitorado mais feminista, que como se viu nos casos acima apontados, por força de outros acordos depois não vão assumir esses cargos para os quais se candidataram, defraudando as expectativas do eleitorado e eventualmente dum eleitorado feminino, alvo destes Partidos que fizeram a tal Lei da Paridade.


Para mim a Lei da Paridade acabou por morrer ontem!...


Mais uma vez se prova que nem PS nem PSD, estão a altura do que este País de facto precisa.


Haja mais seriedade!...



Sem comentários: