segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estão enganados!...

Há aí uns cromos, que enviaram-me mails, que julgo são com identidades falsas, com provocações. Isto acontece depois da publicação do texto que por cá deixei de resposta ao Sr. Paulo Martins, embora podendo parecer uma coincidência.
Só me vou dar ao trabalho de clarificar uma questão, que tendo sido aflorada hoje pelo DN-Madeira e que pelos vistos não terá ficado clara para quem lê e que deu asas a que estes engraçados julgarem terem argumentos para tentar atingir-me na minha honra. Isto tudo por causa da minha passagem de Secretário Geral Adjunto para Vogal da Comissão Política do CDS-M, considerada por esses patetas, uma espécie de despromoção por causa das minhas criticas ao líder do CDS-M.
Nada mais falso!...
Para que fique claro, antes do inicio do Congresso tinha decidido caso fosse convidado para tal, rejeitar qualquer cargo político na estrutura regional do CDS, consentâneo com as criticas que eu vinha fazendo a realidade política do CDS-M e a algumas questões abordadas na moção de JMR.
Tendo sido abordado pelo Sr. José Manuel Rodrigues, também antes do Congresso, onde tive a oportunidade de conversar longamente com ele sobre aquilo que me preocupava na sua moção e sobre o que terá corrido menos bem ao longo dos últimos anos, o meu interlocutor num espírito de abertura, sem necessidade para tal endereçou-me o convite para fazer parte da Comissão Política Regional do CDS-M e também para fazer parte do órgão directivo denominado Directiva, mantendo o cargo que vinha desempenhando (Secretário Geral Adjunto), ao que respondi que não estava nada motivado, ficando assim a decisão adiada ao meu pedido, para o decorrer do Congresso e para as decisões que pudessem ai ser tomadas, tendo em conta algumas questões por mim levantadas.
No Congresso após nova conversa, fui alertado pelo próprio JMR, de que a sua intenção de levar-me a pertencer a Directiva do CDS-M, esbarrava na questão estatutária que impedia a ida de um Secretário Geral Adjunto para esse órgão, visto que dele já fazia parte o Secretário Geral, propondo-me caso não me importasse que aceita-se um dos primeiros cinco lugares entre Vogais, esses sim com assento na Directiva. Tendo em conta a evolução positiva da discussão das matérias sensíveis que estiveram em analise nesse Congresso e após do acertar de alguns pormenores dei uma resposta afirmativa, aceitando o cargo para o qual foi eleito.
Por isso se isto é uma despromoção, pronto que assim seja!...
Não me importo com isso!...

Sem comentários: