segunda-feira, 17 de março de 2008

PS quer proibir colocação de “piercings” na língua

Li também por estes dias (no Público), que o Partido Socialista entregou no Parlamento um projecto de lei que regula o funcionamento dos estabelecimentos que fazem tatuagens e aplicam “piercings”, passando a ser proibida a sua aplicação na língua. Para os menores de 18 anos, o projecto estabelece a total proibição da aplicação de “piercings”, tatuagens e de maquilhagem permanente.

Indiferentemente do que possa a titulo pessoal pensar sobre isto, acho que há uma tentativa nitida (mais uma) de limitar direitos aos cidadãos.


Por outro lado estamos perante mais uma manobra de diversão para distrair os cidadãos que últimamente tem contestado fortemente nas ruas o Governo socialista.


Sinceramente!!!...


Com tanta coisa mais importante onde o Governo deve legislar e só se preocupam com isto??!...


E já agora o que é que dirão os Bloquista, aqueles que agora preparam-se para fazer uma nova coligação na Madeira com o PS, sobre esta matéria??!...


Será que vão ficar calados??!....


Veremos também!!!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como isto é um caso de suprema importância e impacto, proponho um referendo. Não percebo o que esta do piercing agora tem a ver. Caíu assim do nada.

Roberto Rodrigues disse...

Eu apoio o referendo!!!

Freitas disse...

Em minha opinião, a cabeça que teve esta brilhante ideia tem algum filho ou alguma filha adolescente e que está sempre a insistir que quer fazer um piercing ou uma tatuagem.
Não haveria mesmo mais nada em que o homem se ocupasse?
Haja decoro.