quarta-feira, 5 de março de 2008

«'Res-pública' passa a 'Primado da lei' »??!...

Mudou de nome porque tinha que ser. Mas continua a ser tal como o referi na altura uma palhaçada.

Lembro que na altura que surgiu essa tal "Res-pública, referi que era uma autentica palhaçada, porque tal como outros por aí o dizeram, estes senhores não são detentores, nem donos das consciências de cada um de nós. Não representam senão os seus próprios Partidos e por muito que o neguem, esta clara a conotação política da iniciativa associativa.


Essa mania, inquisitiva e ridícula de se apresentarem como os "ícones" duma moral perdida, salvadora desta terra é do mais absurdo que já vi e deverá ser caso único na história política deste País e desta terra.


Por muita "net" que metam nessa coisa não vai ter grande sucesso e aposto que em menos de um ano desaparece, como julgo irão desaparecer mais dia menos dias (uns mais rápido do que outros), do espectro político regional, os lideres deste projecto político.


Fonte da notícia: DN-Madeira

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que este trabalho, acima de tudo tem vindo a ser desenvolvido com seriedade. Desenterrar cadáveres que não se podem esquecer. Despertar a sociedade menos esclarecida e mesmo aquela que prefere não se esclarecer. Mostra que não se pode nem deve ter medo. Mostra que alguém faz frente (de facto) ao poder instituído. Para variar. Faz-me mais impressão como alguns senhores deputados se mantêm na Assembleia da República (por eleição) depois do péssimo serviço que prestaram ao País. Comprovado e sem margem para dúvidas. Abandonando cargos ministeriais a meio do mandato e coisas do género. Já aqui na Madeira, acho que o Sr. Rodrigues é uma pessoa bem intencionada mas, que pode ele fazer? As pessoas mais influentes do PP (na altura CD) debandaram para o Partido maior. Dava mais lucro e menos chatices com certeza. E é isso que estes senhores do PS estão a tentar fazer (espero). E de certeza que já foram aliciados (e não funcionando o aliciamento, foram ameaçados) alguns dos influentes deste projecto. Por isso, meu menino, faça-se à vida. Lute, porque o tempo é de luta. De dar a cara. De manter-se fiel a convicções e não de estar a discutir utopias. A crise está instalada e com tendência a agravar-se e de certeza que quem tiver bem de "saúde finançeira" não vai ficar por cá. Já os que têm que ficar vão precisar de muita ajuda. Como não queria estar na pele do delfim que for "escolhido". Vai ter uma pesada herança para pagar.

Roberto Rodrigues disse...

Ao Shakanuno,

Veremos na devida altura quem tem razão!...

Cumprimentos

RR