quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atenção! No PS há quem também defenda o Bloco central (PS-PSD)

Se João Deus Pinheiro é o rosto mais visível no PSD, dos que querem um Bloco Central, também no PS, Ferro Rodrigues foi a voz que recentemente pelo lado do PS, defendeu esta aproximação ao PSD de Manuela Ferreira Leite.

Também de ressaltar que o PSD-M, com a entrevista publicada hoje no DN-Madeira de Guilherme Silva, também indirectamente manda uma mensagem interna ao PSD e que do meu ponto de vista é no sentido de caminhar para no caso do tal empate técnico aceitar coligar-se com o PS, sendo que caso não o faça, a sua estrutura regional (PSD-M), estará em condições de o fazer. Portanto cenário muito provável é ver PS e PSD a cozinharem uma coligação do grande "Centrão".


Mais claro impossível!...


Povo, toca abrir o olho! A quem ande a lançar poeira aos olhos dos eleitores, com outras supostas coligações pós-eleitorais, mas a que eles de facto querem é esta. A Coligação dos interesses mútuos instalados, de quem nós governa a décadas e que por nada deste mundo querem perder esse poder. Hoje é um, amanhã é o outro e caso a coisa fique tremida, então toca a ir juntos!...


Quem perde?


Portugal.

Sem comentários: