quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Descubra as diferenças entre PCP e BE": Venha o diabo e escolha!...

De facto concordo com as conclusões do trabalho feito pelo Expresso, sobre as supostas diferenças que separam o PCP do BE, que para mim são praticamente muito poucas.

As diferenças são sobretudo de tom, de linguagem, de enfoque ou, nalguns casos, de prioridades e causas frauturantes. Tudo o resto é igual, borlas para tudo e o Estado a controlar tudo e se possível todos.


De referir também que os bloquistas, são julgo eu, mais tolerantes e mais educados que os comunistas, sendo isso bem visível por cá. É mais fácil ter uma conversa civilizada e com conteúdo com um bloquista do que com um comunista, que para defender suas razões caí gratuitamente no insulto e na ameaça.


Também já vi pela nossa blogoesfera ataques violentíssimos de gente do PCP ao BE e não só, autenticamente vergonhosos!...


Na verdade até na qualidade dos candidatos apresentados e já conhecidos é de ressaltar que entre estes dois Partidos na RAM, o Bloco consegue ter melhores candidatos. Basta ver os nomes apresentados para Funchal, Câmara de Lobos, Machico e até na Ponta do Sol. Do outro lado nada!... Os arruaceiros de sempre!...


De qualquer forma fica aqui o link ao "estudo" sobre as diferenças entre bloquistas e comunistas!...

1 comentário:

MMV disse...

Revisão constitucional... é só o que digo! ehehe