segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CDS/PP defende outras políticas de apoio à prática desportiva em Cª Lobos

Fica aqui o texto da notícia hoje publicada no Jornal da Madeira sobre o que pensamos fazer em termos de política desportiva e de apoio ao associativismo juvenil no Concelho de Câmara de Lobos. Sendo que os interessados em ouvir o som integral da iniciativa poderão ouvi-la neste "link".

"Alterar as políticas de apoio e incentivo à prática desportiva é o que pretende o candidato do CDS/PP à Autarquia de Câmara de Lobos, que entende que a política camarária de apoio ao desporto tem sido «feita sem critério e ao sabor das solicitações pontuais».


Roberto Rodrigues apresentou ontem numa conferência de imprensa naquele concelho, várias medidas que a sua candidatura propõe para esta área.


Destaque-se a «redefinição dos apoios financeiros que são atribuídos» aos clubes e associações desportivas, promover ao longo do ano a realização de várias semanas de juventude nas mais diversas freguesia do concelho e atribuição de apoios de forma a apoiar modalidades desportivas que tenham maior número de praticantes e com resultados desportivos positivos.


O CDS/PP compromete-se ainda a apoiar mais iniciativas relacionadas com o desporto para todos, potenciando a prática desportiva por todas as camadas da população e promovendo a criação do domingo desportivo mensal.


Além disso, «pretendemos que a autarquia recupere e dote de condições espaços desportivos que hoje estão degradados» e também a «criação do conselho de juventude municipal.»".


Foto: Amilcar Figueira


Sem comentários: