sábado, 22 de agosto de 2009

CDS apresentou seus Candidatos ao Funchal



Ontem foram apresentados os principais Candidatos do CDS aos diversos órgãos autárquicos do Funchal e tal como o disse o primeiro Candidato a Câmara, meu amigo Lino Abreu, “esta é a melhor equipa que temos, com provas dadas, a nível empresarial e pessoal".


Como já foi anteriormente anunciado, para além de Lino Abreu, primeiro candidato a CMF, temos a seguir, Filipe Cravo, Luísa Gouveia e Rui Barreto, sendo que para a Assembleia Municipal candidata-se Luciano Homem de Gouveia.


Importa referir que os Candidatos as Assembleias de Freguesias são:


Para a Sé surge Fernando Luís, para a de São Pedro está Roberto de Jesus, para a Junta de Santa Luzia o candidato é Maria de Sousa.


Já para a Junta do Imaculado Coração de Maria o nome apontado é Ludgero Garcia de Barros, para Santa Maria Maior está Eleutério Quintal. Quanto a São Gonçalo foi escolhido o nome de Rita Maria Fernandes, João Paulo Ferreira é o candidato à Junta de Freguesia do Monte. Quanto à Junta de São Roque Élvio Dantas foi o nome apontado, para Santo António está Maria Brazão e, por fim, para a Junta de São Martinho o candidato é Marco Rodrigues.


Pela minha parte desejo uma boa campanha que sirva para mostrar aos Funchalenses as nossas propostas e claro desejar também os melhores resultados, certo que todos estes candidatos vão empenhar-se para os obter.


Aos que queiram ver o vídeo da apresentação, fica aqui o link ao blog da Luísa Gouveia "Folhas Soltas" e também deixo o link da notícia hoje publicada pelo Jornal da Madeira, sobre esta apresentação.


Boa Sorte!...


Imagem: Diário Cidade.
Fonte da Informação: Jornal da Madeira

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada. Vamos dar o nosso melhor pelo Funchal.

E boa sorte para a sua campanha em Câmara de Lobos.

Roberto Rodrigues disse...

Obrigado!

RR