terça-feira, 3 de abril de 2007

Até o Filipe Malheiro fica envergonhado!

Em visita ao Blog do Filipe Malheiro (www.ultraperiferias.blogspot.com), reparei num "Post", que só dignifica quem o escreveu, porque mesmo sendo Secretário Geral Adjunto do PSD-M, cargo este, que em regra e por disciplina partidaria aconselharia a não falar do assunto. Ele e bem, demarcou-se do abuso e excesso do seu Partido nos valores a gastar na campanha eleitoral. Atitude digna, que deve ser louvada.

Cá fica uma passagem desse "post", que poderá ser lido na integra através do seguinte "link" (http://ultraperiferias.blogspot.com/2007/04/madeira-que-mais-posso-dizer.html):


"...Mas não me demoverão, nunca, a pensar ou comportar-me de forma diferente neste domínio, e que isso fique bem claro...."


"...Fiquei com cara de parvo e jurei a mim mesmo que nunca mais na minha vida falo deste assunto. Sempre gostava de saber o que vai dizer o povo a tudo isto, que argumentos vão os partidos, todos, utilizar, quando era suposto ter sido a questão financeira a causa da crise política regional. Pela primeira vez na minha vida senti que tinha cometido a asneirada de querer negar com convicção o que me parecia ser uma questão de principio. Fi-lo por razões partidárias, por motivos políticos, por uma convicção quase fundamentalista. Para afinal bater de frente contra a parede. Foi o que se diz um verdadeiro espalhanço ao comprido. E o pior de tudo isto é que já estou a ver o "puzzle" do jackpot parlamentar depois das eleições regionais de 6 de Maio..."

4 comentários:

Tino disse...

Alguem duvida que se os partidos mais pequenos tivessem mais dinheiro para gastar, também o fariam?!

Roberto Rodrigues disse...

A questão é mesmo essa.
No caso do CDS/PP, do qual sou SG Adj. poderiamos ter orçamentado gastar mais e não o fizemos, não era necessário.
A região não ganha nada com campanhas megalomanas para confundir o eleitorado.
A campanha deve ser clara e barata!

RR

Unknown disse...

De que tem medo Malheiro ao não permitir que se comente as suas postas de pescada ultraperiféricas. E, era isto. Sei que ele vem cá. Por isso aqui vai o recado e como diria ele: ponto final parágrafo ( lol)

Roberto Rodrigues disse...

Lamento que algumas pessoas utilizem este espaço que democraticamente coloco a disposição de quem cá vêm, poder comentar o que eu escrevo e o utilizem para provocar terceiros.
Aos que eventualmente são visados espero que percebam, que este tipo de comportamentos só são da responsabilidade de quem cá coloca tais opiniões ou provocações.

Roberto Rodrigues