O Actor foi "exonerado compulsivamente" por ter aceite um trabalho para um Partido da oposição ao PSD!
São estas as atitudes, anti-democraticas que o PSD e a sua JSD utilizam, na intimidação e discriminação, a quem com sentido de responsabilidade profissional, decidiu aceitar trabalhar para um Partido que não o seu. É lamentável e é demonstrativo do tipo de democracia e liberdade a que esta gente nos obriga a viver.
É tempo de acabar com isto!... Temos de mudar... A Madeira precisa disso para poder verdadeiramente ser desenvolvida a todos os níveis!...
Desenvolvimento não é sinonimo de betão ou alcatrão...!
Vejam a notícia:
"...JSD demite dirigente contratado pelo PND para satirizar Jardim
O actor contratado pelo PND para satirizar Alberto João Jardim durante a campanha eleitoral da Madeira é militante social-democrata e foi hoje demitido do cargo de vice-presidente da JSD da Camacha por alegada «incompatibilidade de funções».
Márcio Amaro, 27 anos, actor e músico da Camacha, criou a pedido do PND uma figura popular conhecida como Manuel da Bexiga, inspirada na maneira de falar e de agir do presidente demissionário do Governo Regional.
Na semana passada, Manuel da Bexiga foi a estrela de uma acção de campanha do PND que teve ampla cobertura dos órgãos de Comunicação Social.
O que muita gente desconhecia era que o actor encarregado de satirizar o líder social-democrata da Madeira era também o número dois da estrutura da JSD da Camacha, que segunda-feira decidiu afastá-lo do cargo e apresentar queixa à direcção regional da organização juvenil, com vista a uma eventual expulsão..."
Diário Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário