domingo, 1 de abril de 2007

TAP presta mau serviço aos Madeirenses

Mais uma vez a Transportadora Aérea Portuguesa - TAP, prestou um péssimo serviço aos madeirenses e ao turismo da Madeira, quando pelo menos ontém (e pelo que sei tem sido frequente nos últimos tempos), deixou no seu último voo entre Lisboa e a Região 43 passageiros com bilhete emitido e devidamente pago, porque o avião estava totalmente cheio. Isto é, existiam para além da lotação do avião mais 43 pessoas que tinham pago uma passagem aérea e nunca teriam um lugar nesse avião.

Para além disto todos estes passageiros tiveram de fazer uma fila de 5 horas, para poderem obter uma nova ligação para a Madeira e puderem ter um quarto onde pudessem passar algumas horas e descansar antes do voo.

De entre Madeirenses é importante salientar que estavam também alguns turístas, o que de certeza prejudicará de futuro com este tipo de situações o destino Madeira.

É tempo de a TAP ter mais respeito por todos nós madeirenses, que também somos portugueses!

1 comentário:

MMV disse...

É o que dá a falta de concorrencia...

Eu por acaso só tenho boas experiências com a TAP... espero não ter nenhuma má experiência...