quarta-feira, 11 de julho de 2007

Agora os submarinos, a seguir será o que???!!!...

No último Domingo dia 8, o Jornal de notícias publicou um artigo que dizia o seguinte:

"...Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o rasto de cerca de 24 milhões de euros que o consórcio alemão «Germain Submarine Consortium» (GSC), com o qual o Estado português contratualizou a compra de dois submarinos em 2004, transferiu para a Escom UK, empresa do Grupo Espírito Santo (GES) sedeada no Reino Unido..."


E mais!...:


"...a investigação foi desencadeada por conversas telefónicas, alegadamente interceptadas pela PJ, entre o então ministro o da Defesa Nacional Paulo Portas e o ex-director financeiro do CDS-PP Abel Pinheiro, no âmbito do inquérito-crime «Portucale»..."


De facto, passados pouco mais de dois anos da queda do Governo PSD/CDS-PP e da saída do Dr. Paulo Portas da liderança do CDS, em que nada disto foi notícia, torna-se muito estranho, que só depois do regresso do Dr. Paulo Portas a liderança do Partido e em vesperas de eleições para a Câmara Municipal de Lisboa é que apareçam estas notícias, cujas fontes são "anónimas".


Quem não se lembra do processo da Universidade Moderna!!!???...


Pois é!!!???...


Tretas!!!...


Vou concluir com a afirmação do candidato do CDS as eleições autarquicas em Lisboa, Dr. Telmo Correia, que para bom entendedor basta: " O CDS e os seus militantes, já estão habituados a ser alvos de ataques".


Por isso vamos esperar, para ver se depois das eleições de Domingo, as investigações e os supostos crimes, vão mesmo a julgamento!!!!...
Ou temos de esperar pelas próximas eleições para ver mais desenvolvimentos???!!...

Sem comentários: