quarta-feira, 25 de julho de 2007

Governo recusa pedido de Paulo Portas para abertura de processos sobre compra de submarinos

O Público hoje escreve o seguinte:

"O Governo não vai divulgar os processos de compra de dois submarinos, como pediu o ex-ministro da Defesa e actual líder do CDS-PP, Paulo Portas, alegando "questões de segurança", disse hoje uma fonte governamental, não identificada pela Lusa.
"Os processos de concurso para compra de equipamento militar e de Defesa não podem ser divulgados por conterem matéria classificada", afirmou à Lusa uma fonte do Ministério da Defesa...."


Esta visto que de facto o Governo do PS é conivente com aqueles que pretendem "assasinar" políticamente seus opositores ao não permitir a divulgação do processo de adquisição dos tais submarinos. O assunto é de fácil resolução. Separar as partes classificadas do processo da restante seria mais do que suficiente para que o Minsiterio da Defesa colaborasse na clarificação deste assunto. É uma questão de vontade!...


Com isto o PS e o seu Governo, coloca-se ao lado dos boatos e da "bufaria", o que demonstra que este Governo tudo é capaz para continuar agarrado ao Poder, vejam o que o manuel Algre escreveu sobre este Governo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Governo recusa pedido para a abertura de processos sobre compra de submarinos (actualização):
Portas vai insistir com Governo
*
*
Fica aqui o "link" da notícia (de hoje a tarde), do Diário Digital com a posição do Dr. Paulo Portas sobre este assunto.

Sem comentários: