segunda-feira, 30 de julho de 2007

PSD-M: Festa do Chão da Lagoa

Tal como é habitual, a Festa do Chão da Lagoa do PSD-Madeira, teve intervenções absurdas que de políticas nada tiveram. Para variar, assistimos as já tradicionais "diarreias cerebrais" do Jaime Ramos e de outros dirigentes deste Partido.

É compreensível o aparecimento de tais discursos depois de tantos copos bebidos nas 54 barracas das estruturas de freguesia do PSD local. Se a isto somar-mos o calor que ontem rondou os quase 34 graus, só teriamos asneiradas a sair dessas bocas.


O que é imperdoável é que ano após ano este conjunto de asneiradas sejam repetidas, sem que ninguém reflicta sobre isto. Sem que ninguém emende a mão. Tudo vale para atacar, denegrir e enxovalhar os adversários políticos. A política nestes dias de verão chega a niveis tão baixos que só nos deve envergonhar a todos, pois tais comportamentos afastam os eleitores não só dos Partidos, mas do sistema democratico, cada vez mais desacreditado por estas pessoas que a custa dela sobrevivem e que nalguns casos até enriquecem com ela.


E para não falar da imagem que se transmite da Madeira e dos Madeirenses, que nós deixa todos os anos envergonhados, quando vemos aqueles que nós representam a terem comportamentos e atitudes dignas de vagavundos vendedores de sanitas, o que abona pouco ao nosso favor!!!...


Mais uma vez uma festa para esquecer rapidamente!!!...


A Madeira merece melhor!!!...

Sem comentários: