O líder do PS-Madeira, afirmou ontem de forma corajosa (gesto que só lhe ficou bem), que o PS na Região "Neste momento não esta em condições de ganhar nada".
O líder socialista reconhece segundo o "DN-Madeira" de hoje que, neste momento, o partido "não tem condições para ganhar nada". Principalmente devido à desorganização que se verifica em todas as concelhias, onde as estruturas são, "salvo raras excepções, inexistentes".
Por outro lado o Dr. João Carlos Gouveia, prepara as Eleições Autarquicas de 2009, não para as vencer ou para conseguir ganhar alguma Autarquia da Região, "mas sim para combater o regime", a qualquer custo.
Sobre isto gostaria apenas referir que para além do gesto de coragem de assumir que as coisas não vão bem no seu PS, pouco comuns em políticos, importa salientar o facto de o líder socialista não ter um projecto autarquico para a Madeira e que só quer vencer o PSD-M, com a política do "terra queimada".
Este erro socialista, de a qualquer custo ser poder, sem apresentar um verdadeiro e sólido projecto as populações, na minha opinião deve ser aproveitado políticamente pelos restantes Partidos da Oposição que com esta oportunidade poderão com seriedade e com objectivos políticos bem definidos de preocupação com os reais interesses e problemas das populações ser a alternativa política que o PS-Madeira deixou de ser.
É a oportunidade de ver-mos de uma vez por todas qual será o Partido que quer verdadeiramente assumir o papel de Partido alternativo, capaz de derrotar o PSD-Madeira.
Veremos!...
2 comentários:
Mas o homem não é ceguinho... eheh
Ao Boy,
Pois! Não é.
RR
Enviar um comentário