sábado, 16 de fevereiro de 2008

"É só Jardim no site do PSD-Madeira"

Noutra notícia do "DN-Madeira", podemos ler que no Site do PSD-Madeira só podemos ver a opinião de Jardim, a Moção de Jardim, as notícias sobre Jardim e até as reacções de Jardim.

"Todo o site do PSD-Madeira gira à volta do líder do partido".




A minha pergunta é simples!!!...


Mas AJJ e o PSD-Madeira não são a mesma coisa??!...


Alguém acha que no dia em que AJJ deixar o PSD-Madeira e o Governo, o PSD-M, será o mesmo??!....


Acham que o PSD-M, terá as mesmas vitórias??!...


Acreditem que não!!!...


E já agora confirmem a notícia indo ao Site do PSD-Madeira e vejam com os vossos olhos a cultura e a adoração absurda que fazem ao líder.

2 comentários:

MMV disse...

As pessoas na Madeira não votam no PSD, votam no Dr. Alberto João Jardim.

Recordo-me inicialmente quando cheguei a "Cuba" que me perguntavam o meu partido e eu dizia: "PSD...", e já me chamavam de capitalista, de rico e bla bla...

Não conseguem perceber que na Madeira é o líder o partido, quando ele sair... O partido vai ganhar nos primeiras eleições, mas seguidamente terá que ser necessário encontrar um novo "líder" com garra e que consiga centrar em si todos os poderes.

Roberto Rodrigues disse...

Ao Boy,

Nem mais!...

Nessa altura veremos como andara a oposição e se ela consegue ser a alternativa que não é hoje.

RR