segunda-feira, 17 de março de 2008

Corrupção na Madeira

Li também quer no DN-Madeira e noutros jornais nacionais notícias em que a Procuradoria-Geral da República (PGR) revelou, em nota enviada, que este ano já foram deduzidas três acusações pela pratíca de crimes economómico-financeiros, na sequência das investigações que têm sido desenvolvidas no âmbito do 'Dossier Corrupção' que foi entregue pelo PS/Madeira ao Procurador-Geral da República em Outubro passado, no qual eram denunciados casos de alegada corrupção. Dando como certos que esses três casos envolviam as Câmaras de P. Sol, Santa Cruz e Santana e o afastamento de alguns magistrados do MP.

Devo confessar, que não vi nestas notícias nada de novo e quem anda relativamente atento ao que se passa nesta terra, terá chegado a mesma conclusão do que eu.


Não vi referenciado nenhum caso novo, mas sim a continuidade das investigações que antes do dossiê do PS, já se encontravam sobre investigação. Para tal basta irmos aos arquivos dos jornais ou fazer algumas pesquisas na NET, para verificar-mos isto.


Já vi alguns a lançarem foguetes novamente, mas ainda não vi nenhuma pronuncia, nem nenhum condenamento a conta desse tal dossiê (as tais fotocopias de jornais).


Pela minha parte continuarei a ser prudente a espera desses pronunciamentos e claro das condenações, para depois avaliar como qualquer cidadão madeirense, dos efeitos desse tal dossiê.


Portanto, continuar a espera para ver!!!...

4 comentários:

Anónimo disse...

é pegar nesses gajos e queimá-los todos à vista da populaça no Largo do Pelourinho.

Roberto Rodrigues disse...

Já tou a ver quem é que deitaria a gasolina!!!

Anónimo disse...

o que pretendo dizer é que com o mesmo sensasionalismo que se publicitam as suspeitas, se devem publicitar as condenações e as absolvições. Não gosto de petróleo. É, para mim, a matéria mais subversiva do planeta.

Roberto Rodrigues disse...

Já percebi!!!...