Hoje a Lília Bernardes, para o DN-Lisboa escreveu o seguinte:
"... Os magistrados contactados pelo DN recusaram tecer quaisquer comentários sobre esta questão, mas lamentaram a imagem de "falta de confiança" que, entretanto, passou para a opinião pública. Até porque o mal-estar generalizado continua. Não só pela iniciativa e discurso do PS/M, mas porque as "ideias-feitas", entretanto criadas, encontraram um meio de distribuição gratuito e anónimo. A proliferação de referências com cariz difamatório aos magistrados madeirenses inundou a esfera bloguista regional com repercussões para a credibilidade do MP, lamentou uma das fontes..."
Mais uma vez, com estas afirmações da jornalista ou da sua fonte (desconhecida) em questão, faz uma notícia vergonhosa e não verdadeira. Não aceito que esta senhora meta sem direito a contraditório, o meu blog e o meu nome nesse saco. Eu nunca difamei ninguém e muito menos, a nenhum magistrado. É inaceitável que mais uma vez certo jornalismo, venha denegrir de uma forma falsa o trabalho e as opiniões da grande maioria dos bloguistas desta terra. A sua falta de precissão e de rigor, em não chamar pelo nome, o bloguista e o blog em questão, que tem nome é lamentável. Por isso senhora Lília, quando se queira referir a algum blog faça-o de forma clara.
Se quer ser respeitada pelo seu trabalho, seja rigorosa com o que escreve, respeite a quem utiliza este meio para contribuir com o debate de ideias e de opiniões para uma sociedade mais plural e menos formatada com jornalismos tendenciosos e que não estão aqui para serem enxovalhados por jornalistas, que agora agarram-se aos blog para fazerem pseudo notícias. Chega!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário