quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A nova Palhaçada chamada de "Res Pública"

Com todo o respeito que o associativismo me merece, acho esta nova iniciativa conjunta do PS e do PND, uma verdadeira palhaçada que só vai descredibilizar ainda mais, a todos aqueles que de forma obsessiva, tem tratado do assunto da corrupção nesta terra. Prejudicando por outro lado uma abordagem que se quer séria do problema da corrupção nesta terra, como é desejada por muitos de nós Madeirenses.

Digo que é uma autentica palhaçada, porque tal como outros por aí o dizeram, estes senhores não são detentores, nem donos das consciências de cada um de nós. Não representam senão os seus próprios Partidos e por muito que o neguem, esta clara a conotação política da iniciativa associativa.


Essa mania, inquisitiva e ridícula de se apresentarem como os "íconos" duma moral perdida, salvadora desta terra é do mais absurdo que já vi e deverá ser caso único na história política deste País e desta terra.


Se as iniciativas políticas deste PS, já eram até agora muito questionáveis, então agora cairam no maior descredito possível.


Quero ver quem se atreve na oposição para além destes três senhores fundadores da "Res Pública" ou como de facto deveria ter-se chamado para ser mesmo muito mais ridicula ("Império da Lei")???... Porque tirando os colaboradores mais próximos, que por lealdade política e amizade assinem, não acredito que mais alguém, no seu bom juízo assine tal ficha.


Já agora, será que o Dr. Bernardo Trindade, o Sr. Vítor Freitas, a Sra. Célia Pessegueiro, o Dr. Bernardo Martins, o Eng. Caldeira, o Dr. António S. Freitas (amsf), o Arq. Conceição e o Arq. Vilhena, no PS e o Dr. Gil Canha e o Dr. Fontes, o Sr. Coelho entre outros no PND, irão assinar a ficha de inscrição desta espécie de "organização maçonica", que pretende devolver a Madeira a "moral e os bons costumes"???...


Só sei é que a combinação PS + PND, promete ser altamente explosiva!!!...


Sinceramente, não sei como alguém pode dar credito a esta gente!!!...

Sem comentários: