terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sessões extraordinárias da AMF

Ontem realizaram-se duas sessões extraordinárias da Assembleia Municipal do Funchal, cujo conteúdo, deixou muito a desejar.

Gastaram-se verbas desnecessárias em senhas para debater numa reunião só as taxas para o ano de 2008, no que se refere ao IMI, a pedido do PSD. E noutra reunião (uma hora mais tarde), debateu-se a pedido da oposição o tal relatório das negociatas e as contradições e mentiras do Presidente da CMF, sobre este assunto.


O que me parece evidente é que a oposição (TODA), não foi devidamente preparada para o debate. Por outro lado deixou-se levar para um pantano verbal inacreditável, que só prejudicou qualquer possiblidade de encostar a parede o PSD e o executivo camarário. O que é lamentável e prova que afinal esta tal reunião foi desnecessária (fazendo fé no que vi e li).


É inacreditável o que ouvi da boca do Deputado do PS, Guido Gomes. Com argumentos destes qualquer razão por muito verdadeira que ela fosse, perde credibilidade, o que é uma pena.


Sobre a falta do CDS, apenas dizer que os deputados em questão se não podiam estar presentes se calhar deveriam ter-se feito substituir. Embora e mais uma vez considere que a reunião foi uma perca de tempo.




Sem comentários: