sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Há coisas fantástiscas, não há??!...

De facto é impossível ficar indiferente a determinadas coisas que aparecem escritas por vezes nesta nossa blogosfera.

Toda a gente que anda nisto dos blogs, sabe que não nutro nenhum tipo de consideração nem pessoal, nem política pelo Dr. António M. S. Freitas, conhecido por amsf.


Jurei a uns meses atrás que nunca mais faria qualquer tipo de referência ao que este senhor por aí escreve, mas desta vez, não vou cumprir a minha promessa. Digo isto tendo em conta o que este escreveu no blog do Dr. Rui Caetano, sobre esta confusão do voto dos três deputados socialistas no Orçamento de Estado para 2008.


É curiosa a forma como o homem, consegue com o tal pragmatismo que lhe é característico arranjar soluções para tudo. Só não percebo como é que a actual direcção do PS-M, ainda não o "convocou" para fazer parte dos conselheiros do Líder. Acho que se calhar até faria melhor que o irmão (sr. Vítor Freitas), que até agora nada tem dito sobre esta trapalhada.


Vejam o comentário que este deixou no blog "Urbanidades da Madeira" e digam-me com franqueza se não há coisas Fantasticas??!!...


"É preciso ter serenidade, o importante é no final deste processo conseguir que o Governo da República se comprometa com PS/M a fazer na Madeira os investimentos que são da responsabilidade do Estado e que o PSD/M não tem conseguido que sejam feitos.


Sem esta tensão...sem este chamar de atenção sobre o suposto "fracasso" do PS/M a "vitória" não terá impacto na comunicação social e opinião pública madeirense.


No entanto se não houver resultados no fim da negociação é importante que se passe a mensagem aos 3 deputados que não têm a inteira confiança da parte do PS/M.


O "jogo" ainda não acabou e aqueles que adoram o futebol sabem o quanto vale uma vitória no fim de um "jogo" sofrido.


Imaginem que hoje mesmo os ministos da Administração Interna e da Justiça se comprometiam em executar e recuperar alguns equipaamentos que são da sua competência! Trinta segundos na RTP/M, umas linhas no DN e era uma vitória sem qualquer impacto na opinião pública e sem prolongamento no tempo.


Concluindo: é importante que o fracasso do PS/M seja propagado aos quatro ventos para que a "vitória" seja recebida com a mesma atenção.


No entanto é imprescendível uma vitória. Recuamos dois passos com a intenção de avançar outros cinco!


08 Novembro, 2007 22:07


amsf"


Ohhh Vítor!!!...


Tá na hora de fazer substituições!!!...


Toca chamar o mano!!!...


1 comentário:

MMV disse...

Veja o meu blogue... meti a comédia da Assembleia...