Mais uma vez a Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), foi palco dum vergonhoso espectáculo, que mais uma vez coloca em causa o trabalho daquela que é a primeira Casa da Democracia e da Autonomia desta Região.
E depois queixam-se de que as pessoas tem uma má impressão da política e dos políticos!!?...
Desta vez (e mais uma vez) o Líder Parlamentar do Partido da Maioria (PSD), arma mais uma confusão, desta vez com o Deputado da Nova Democracia (PND). Palavras com o fim de provocar o Deputado do PND (que pelo que sei tais insinuações tem sido faladas em voz baixa todos os dias nos passos perdidos da ALM entre deputados) e que mereceram por parte do Deputado Baltazar Aguiar, uma reacção intempestida, pouco digna de quem ocupa tal cargo. Se é verdade que é a todos os niveis sensurável o comportamento do Deputado Jaime RAmos, também é verdade que o Deputado do PND, também perdeu (mais uma vez) a compostura que deve ter nesta casa.
Por outro lado é também sensurável a atitude do Presidente da ALM, que nada tem feito para acabar com estas situações, originarias do seu Partido, que mais parece, salvo algumas excepções, uma bancada de arruaceiros e de provocadores, que nada de positivo trazem aos trabalhos dessa Casa.
Para quando mudanças, "Senhor Presidente"??!...
E já agora para quando uma atitude digna de algum dirigente do PSD, a condenar tais comportamentos??!...
Ou será que também nesta materia é precisso seguir a disciplina partidária??!...
Sem comentários:
Enviar um comentário