Também ontem o PS-Madeira, de forma irracional desatou a "lançar foguetes" antes do tempo, dando credito a uma notícia do DN-Lisboa, sobre o envio de parte do processo sobre corrupção na Madeira entregue pelo PS-Madeira ao Procurador Geral da República, a Dra. Maria José Morgado que chefia neste momento o DIAP em Lisboa.
Congratulações absurdas vindas da sede regional dos socialistas desta terra, que põe a nú uma ânsia justiceira, desmedida e irracional, que não se coaduna com o sentido de responsabilidade e prudência exigidos a um Partido Político, perante um assunto com o qual se deve ter o maior dos cuidados.
Por outro lado cheira-me de que estamos perante umas notícias feita a medida, para distrair a opinião pública, que já por estes dias começava a pedir a cabeça do Líder Regional, a conta dos acontecimentos relacionados com a votação dos socialistas madeirenses no Orçamento de Estado para 2008, que deixaram de rastos a imagem e a autoridade do Líder Regional do PS-M.
Nada de novo, visto que é mais do que sabido que há certos jornalistas que prestam-se a estes "servizinhos", pouco éticos, de quem utiliza a informação sem sustentação, para distrair a opinião pública.
Ou será que isto tudo é muita coincidência!!!...
Veremos!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário