Outro aspecto importante a referir sobre este tema é como os eleitos do PS-Madeira, esquecem com facilidade a defesa dos interesses das populações que os elegeram.
É relevante também verificar a importância que dão ao seu Líder Regional e as decisões dos órgãos regionais do seu Partido. Nomeadamente o Dr. Jacinto Serrão, que tendo sido líder (e não a muito tempo), deveria ter uma postura de respeito pelo seu sucessor e que não teve. A isto devemos juntar umas certas vontades de vinganças pessoais, que conjugadas deram origem a esta embrulhada que põe em causa a autoridade e credibilidade do Dr. João Carlos Gouveia.
Para não falar das incongruências de discurso, quer na justificação dada pelos deputados, quer na tentativa de "salvar a pele" do JCG, dada pelo Dr. Jaime Leandro, dignas de um filme de comedia.
Por outro lado queria publicamente mostrar a minha admiração ao Cláudio Torres (com quem já troquei muitos e fortes argumentos políticos), do Blog "Farpas da Madeira", que teve a coragem de dar voz ao descontentamento interno que vai no PS-Madeira, mostrando a visão do problema vista por dentro. Fica aqui o respectivo "link" para o texto denominado "À custa de quem?".
Sem comentários:
Enviar um comentário