sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cota 500 'semeia' confusão em São Roque

Hoje o DN-Madeira escreveu que as populações das zonas altas da Freguesia de São Roque (Freguesia onde resido), contestam o processo de expropriações proposto pelo Governo Regional, por conta da tão "badalada" Cota 500.

Acho que os moradores devem ter serenidade e calma, porque se esta obra demorar mais 10 anos (que é o tempo que já passou desde que se começou a dizer que esta estrada ía passar), pode ser que até suba de cota!!!...


Esta obra como as obras de requalificação urbanística do centro da Freguesia, como de tantas outras já tem "barbas", se temos em conta o tempo das promessas e as vezes em que estas já fizeram parte do programa de Governo, da Junta, da CMF e até do próprio Governo.


É como o Centro de Dia, as instalações para o Recreio União da Mocidade, as instalações da Casa do Povo e tantas outras obras prometidas e que estão por fazer.


Se calhar o Eng. Afonso (vicepresidente da Junta), assíduo visitante deste blog saiba para quando a concretização destas promessas. Ou talvez não??!....


Engenheiro diga qualquer coisa!!!!...


Ficamos a espera!!!!....

Sem comentários: